O elenco palmeirense fez na manhã desta sexta-feira (11) o último treino antes da partida contra o São Bernardo, que acontece neste sábado, às 18h30, no estádio do Canindé. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho tático com todo o elenco e, durante a entrevista coletiva, não descartou a possibilidade de atuar com três zagueiros. "Existe uma chance, não sei se para agora, mas é uma possibilidade que estamos estudando", confirmou o comandante palmeirense.
Na primeira parte da atividade desta sexta-feira, Scolari testou o time com Deola; Leandro Amaro, Danilo e Thiago Heleno; Cicinho, Chico, Marcos Assunção, Valdivia e Gabriel Silva; Adriano e Vinícius. Depois, o treinador fez uma série de alterações e não divulgou o time titular.
"Devo começar com o Vinícius, ele tem algumas características quando está atuando mais por dentro e nos lados de campo. Pode ser que tenha uma ou outra alteração, mas vou pensar até a hora do jogo, apesar de já ter algo definido. O São Bernardo vem de uma vitória de 4x1 sobre o Mirassol. A atenção precisa ser redobrada para esse confronto."
Canindé - Felipão falou sobre o fato do Palmeiras ter optado por mandar o jogo contra o São Bernardo no Canindé e elogiou as condições da estrutura e gramado do estádio da Portuguesa.
"O Galeano foi ao Canindé com mais um diretor e gostou das instalações. Já havíamos jogado lá contra a Portuguesa e gostamos. Os custos do Canindé são bem diferentes do Pacaembu e isso também pesou. O gramado também está em boas condições. O fato da torcida ficar mais perto é muito bom, poderemos pensar em usar esse estádio em jogos futuros", analisou o treinador, que confia no apoio da torcida no duelo deste sábado. "Não tem nada de aspecto negativo (sobre o fato da torcida ficar mais perto do gramado). É só positivo. Os jogadores gostaram quando estivemos lá contra a Portuguesa."
Relacionados - Confira os 19 atletas relacionados para o duelo contra o São Bernardo: Deola e Bruno [goleiros]. Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo [laterais], Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro [zagueiros], Márcio Araújo, Chico, Marcos Assunção e João Vitor [volantes], Valdivia, Tinga e Patrik [meias], Adriano, Luan, Vinícius e Max Santos [atacantes].
Nenhum comentário:
Postar um comentário