sexta-feira, 18 de março de 2011

Luan desencanta e reconhece: “Deu tudo certo para mim”

O atacante Luan marcou diante do Uberaba, na última quarta-feira [16], seus dois primeiros gols pelo Palmeiras neste ano em jogos de competição oficial – na atual temporada, o camisa 21 só havia balançado as redes ao abrir o placar no empate em 2x2 com o XV de Piracicaba, em amistoso disputado em janeiro.

“Ontem [quarta] deu tudo certo para mim”, reconheceu o atleta, que concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol após o treino desta quinta [17]. “O campo estava muito pesado e isso facilita para mim, pelo estilo de jogo que tenho, de força. Foi por isso que o Felipão me escolheu para esse jogo. Fiquei surpreso, pois fiquei sabendo que ia jogar já no vestiário. Graças a Deus, pude corresponder e ajudar a equipe”, continuou.

No Campeonato Paulista, Luan vinha sendo titular absoluto até a 10ª rodada e participou de cinco dos 17 gols do Verdão – é responsável por 33% das assistências diretas para os companheiros. Na Copa do Brasil, porém, ele ainda não tinha atuado como titular. A primeira vez foi diante do Uberaba, e o atacante não decepcionou.

“Eu tive uma queda de rendimento e aceitei com naturalidade ter começado no banco algumas partidas. O mais importante é que as coisas vêm dando certo aqui no Palmeiras. Quem sai do time dá força para quem entra e quem entra vem dando conta do recado. Tem sido assim com o Vinícius, o Patrik, o Adriano. Somos um grupo. Ontem [quarta] eu fui escolhido para sair jogando e também dei minha contribuição. Todos aqui querem fazer um Palmeiras vencedor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário