sábado, 5 de março de 2011

Deola cita motivação e entrosamento como trunfos do Verdão
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
04/03/2011 14h18
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida
Deola pede respeito no jogo de sábado



O goleiro Deola citou o entrosamento, o ambiente descontraído e a motivação dos jogadores como os trunfos do Palmeiras neste início de temporada. De acordo com o arqueiro palmeirense, a equipe iniciou bem o ano de 2011 graças à manutenção da base e da chegada de atletas que vieram com espírito vencedor.

"Temos um grupo jovem com atletas experientes. Essa mescla é importante para quem quer conquistar alguma coisa. A gente vê no dia a dia um ambiente muito descontraído e alegre. Os jogadores brincam, mas também tem seriedade para buscar os resultados. Todos esses ingredientes, que não tinham no ano passado, estão sendo importantes para alcançarmos as vitórias", disse o goleiro, que vê o Palmeiras em condições de encarar os principais rivais na reta final do Paulistão.

"Reforços são sempre bem-vindos, mas se não vierem, também estamos preparados. Nosso time tem estrutura e potencial para encarar qualquer adversário. Sabemos que as dificuldades vão aumentar ainda mais, mas até lá o nosso time estará ainda mais encorpado. Vamos fortes para a fase final."

Deola fez uma análise sobre o Santo André e pediu respeito, mesmo sabendo que o adversário ocupa a zona de rebaixamento da competição. "O futebol mudou, não existe mais jogo fácil. Já fomos surpreendidos diversas vezes pelo Santo André. Eles sempre montam bons times e costumam surpreender. A seriedade e a concentração precisam ser as mesmas. Queremos muito a vitória para permanecer entre os primeiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário