Considerado um dos melhores atletas em campo na vitória de 2x0 sobre o São Bernardo, o lateral-direito Cicinho afirmou que um dos segredos do seu sucesso em tão pouco tempo de Palmeiras está no pensamento em vencer com a camisa do novo clube.
"Coloquei na cabeça que não quero voltar de onde eu vim e que não poderia errar vestindo essa camisa. Eu ralei muito na vida e agora só quero pensar na frente. Não quero voltar para trás. Cheguei ao Palmeiras com 24 anos e, se você vai mal em time grande, dificilmente volta. Quando entro em campo, só penso em fazer bons jogos."
O camisa 2 admitiu que sentiu um desgaste nas últimas partidas e valorizou o bom momento do Verdão na temporada. "Realmente eu senti um pouco mais no segundo tempo. Em alguns jogos anteriores também. Estou exausto, mas tenho procurado fazer a minha parte. O mais importante é que um tem corrido pelo outro e nós estamos fazendo uma grande campanha."
Cicinho projetou a partida de quarta-feira, contra o Uberaba, pela Copa do Brasil, e afirmou que a intenção é de tentar eliminar o jogo da volta. "Nós respeitamos muito o nosso adversário, hoje em dia não existe time fácil. Mas vamos entrar em campo para vencer e tentar eliminar o jogo da volta. Essa sequência de jogos de meio e final de semana são desgastantes demais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário