Apesar do pouco tempo em Uberaba e da grande quantidade de pessoas que se aglomeraram na porta do hotel onde o Palmeiras está em Uberaba, o técnico Luiz Felipe Scolari, o seu auxiliar, Flávio Murtosa, e os jogadores Cicinho, Gabriel Silva, Tinga e Luan atenderam os torcedores que foram prestigiar a equipe entre a noite desta terça-feira (15) e a manhã desta quarta-feira (16). Atenciosamente, o elenco distribuiu autógrafos e fotos e fez a alegria da carinhosa massa palmeirense que foi até o local onde o time está hospedado. Por questões de segurança, não foi possível que toda a delegação atendesse os torcedores. A assessoria de imprensa do clube alviverde também distribuiu chaveirinhos para os torcedores e hóspedes que estavam na concentração.
Os jogadores ficam concentrados até momentos antes da partida contra o Uberaba, que acontece às 21h50, no Uberabão. A saída para o estádio está prevista para acontecer às 20h, logo após a palestra técnica. Após o jogo, a delegação retorna diretamente para São Paulo, de ônibus. Na quinta-feira (17) à tarde, às 15h30, está confirmado o treino na Academia de Futebol até mesmo para os atletas que enfrentarem o Uberaba.
Homenagem - Os jogadores do Palmeiras vão entrar com uma camisa antes da partida contra o Uberaba em homenagem ao torcedor palmeirense Renato Duarte Nunes. Ele tinha 21 anos e faleceu vítima de um trágico acidente de carro há cerca de cinco meses. Renato era um autêntico representante do Palmeiras em Uberaba-MG e responsável por organizar as caravanas de torcedores para acompanhar os jogos do time em São Paulo. Um dos sonhos de Renato, que não pode ser realizado, era conhecer de perto o elenco palmeirense. Os familiares do torcedor estiveram no hotel na manhã desta quarta-feira para agradecer a diretoria e elenco palmeirense pela homenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário